ADVOCACIA
Dr. Claudio Marques

 

Sobre nós

O escritório de advocacia Dr. Cláudio Marques de Paula e Dr. Airton Cezar Ribeiro, possui ampla rede de parceria nos estados de Minas Gerais e São Paulo, objetivando atendimento multidisciplinar a todos seus clientes.

Com atuação predominantemente na área do direito previdenciário, há mais de 20 anos atuando, já obteve e continua obtendo inúmeros sucessos na concessão de benefícios e direitos sociais em favor dos segurados da previdência social. 

Com estudos aprofundados, a equipe busca na literatura e nos tribunais as melhores teses para defender os interesses de seus clientes.

A equipe multidisciplinar atende ainda, com alto índice de aproveitamento, as áreas do direito administrativo, do direito do trabalho, do direito de família, do direito das obrigações e do direito do consumidor. 
Nas ações que atuamos temos compromisso de seriedade e dedicação, sempre buscando a eficácia das medidas pleiteadas, otimizando o tempo e a qualidade dos serviços prestados.

Criação de sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma de E-commerce Site seguro
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads